Mundo de Cores

Peguei nas tintas que me tinham dado e pensei o que poderia fazer com elas. Nunca nada tinha parecido tão fácil! Pensei, tentei, pintei e consegui! O negro instantaneamente desapareceu. Pintei a vida conforme a minha imaginação me mandou, conforme eu quis, com as cores que eu quis: a cor da amizade, a cor da paixão, a cor do desejo, dos sonhos concretizados, as cores do afecto, do dar e do receber, dos sentidos, dos momentos... Hoje, a minha vida tem as cores da realidade, as cores da felicidade, tem as cores da vida! Vivo a vida com as cores que eu quero e vivo-a da maneira que eu quero! E sabem que mais? Eu sou feliz assim!


Fiz o meu próprio mundo de cores...façam o vosso e também serão felizes!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Preciso de mudar por favor !

Querido blogue:

Quando sentimos que estamos a transformarmos-nos em algo que nos deixa amargurados e doentes, ficamos sem opções. Ser a coisa que odiamos de ver na outra pessoa, torna-nos frustrados e agressivos connosco próprios ! Fazer, dizer coisas que não compreendemos é algo repugnante, muito até.
Porquê reclamamos, porquê protestamos, porquê criticamos, se a vida acaba por nos pregar uma partida e ficamos como nunca suporíamos?
O que fazer agora? Continuar a ser frustrados, obcecados ou ciumentos? Como podemos inverter o feitiço? Como podemos matar o lado mais obscuro da nossa personalidade?
Talvez a solução seja mais clara quando quem nos tornou em monstros, se releva e nos faz acreditar que afinal não vale a pena. Precisamos apenas de tempo e espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário