Mundo de Cores

Peguei nas tintas que me tinham dado e pensei o que poderia fazer com elas. Nunca nada tinha parecido tão fácil! Pensei, tentei, pintei e consegui! O negro instantaneamente desapareceu. Pintei a vida conforme a minha imaginação me mandou, conforme eu quis, com as cores que eu quis: a cor da amizade, a cor da paixão, a cor do desejo, dos sonhos concretizados, as cores do afecto, do dar e do receber, dos sentidos, dos momentos... Hoje, a minha vida tem as cores da realidade, as cores da felicidade, tem as cores da vida! Vivo a vida com as cores que eu quero e vivo-a da maneira que eu quero! E sabem que mais? Eu sou feliz assim!


Fiz o meu próprio mundo de cores...façam o vosso e também serão felizes!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma constante insconstante !

Querido blogue:

Se há alturas em que desejamos e lutamos por uma coisa que acreditamos que nos trará felicidade, existe outras em que desejaríamos arduamente mais, nunca ter desejado tal coisa.
Viver hoje em dia começa a tornar-se um desafio, precisamos de conhecer as pessoas certas e deixar as erradas, precisamos de descobrir o nosso caminho, aquele que nos fará sentir alguém realizado e sair daquele que nos provoca más vibrações.
Ser feliz, hoje, requer sacrifícios e desilusões, escolhas erradas, horas frustrantes, minutos de desespero e segundos de desistência,  mas se essa é a única maneira que temos para conseguirmos encontrar o nosso lugar no mundo e partilha-lo com a pessoa que nos completará a 100%, então valerá a pena com certeza !

Sem comentários:

Enviar um comentário