Mundo de Cores

Peguei nas tintas que me tinham dado e pensei o que poderia fazer com elas. Nunca nada tinha parecido tão fácil! Pensei, tentei, pintei e consegui! O negro instantaneamente desapareceu. Pintei a vida conforme a minha imaginação me mandou, conforme eu quis, com as cores que eu quis: a cor da amizade, a cor da paixão, a cor do desejo, dos sonhos concretizados, as cores do afecto, do dar e do receber, dos sentidos, dos momentos... Hoje, a minha vida tem as cores da realidade, as cores da felicidade, tem as cores da vida! Vivo a vida com as cores que eu quero e vivo-a da maneira que eu quero! E sabem que mais? Eu sou feliz assim!


Fiz o meu próprio mundo de cores...façam o vosso e também serão felizes!!!

sábado, 19 de março de 2011

Um despertar !

Querido Blogue:

Há alturas na nossa vida em que precisamos definitivamente de dizer basta!! Podemos imaginar que o mundo irá desabar mas se pensarmos bem, desabará mais rapidamente se continuarmos na mesma sintonia.
Para acabarmos com uma coisa que outrora nos fazia feliz e que agora se tornou áspera e azeda, só precisamos de duas coisas: coragem e apoio. Já há muito que tinha apoio daqueles que não compreendem a minha súbita mudança de personalidade, agora só restava a coragem para lutar contra aquilo que me irá esperar. Como a ganhei? Deixei-o simplesmente matar o amor que nutria por ele, apenas um sopro de infelicidade trouxe-me a certeza que ele já não vale o que valia.
Amar custa, custa mais do que supomos. É um dos melhores e piores sentimentos, corrói-nos a alma e suga-nos a vida até ao ínfimo da nossa mente. Pode-nos levar à loucura e até mesmo despertar a indiferença face à vida. Mas até ao desespero mais relevante pode ter solução se acreditarmos nela, nem que para isso o tempo ganhe velocidade !

Sem comentários:

Enviar um comentário