Mundo de Cores

Peguei nas tintas que me tinham dado e pensei o que poderia fazer com elas. Nunca nada tinha parecido tão fácil! Pensei, tentei, pintei e consegui! O negro instantaneamente desapareceu. Pintei a vida conforme a minha imaginação me mandou, conforme eu quis, com as cores que eu quis: a cor da amizade, a cor da paixão, a cor do desejo, dos sonhos concretizados, as cores do afecto, do dar e do receber, dos sentidos, dos momentos... Hoje, a minha vida tem as cores da realidade, as cores da felicidade, tem as cores da vida! Vivo a vida com as cores que eu quero e vivo-a da maneira que eu quero! E sabem que mais? Eu sou feliz assim!


Fiz o meu próprio mundo de cores...façam o vosso e também serão felizes!!!

domingo, 20 de março de 2011

Uma quebra no tempo !

Querido Blogue:

Encontrei o meu mundo encantado.
Para pertencer a ele tenho de fazer sacrifícios todos os dias.
Começo por ser obrigada a esquecer o passado; proibiram-me de me recordar o caminho que fiz até aqui, proibiram-me de rir por cada momento feliz que passei ou chorar por cada história mal resolvida. Disseram-me que para fazer parte do mundo da magia havia regras e começava logo por aniquilar toda a minha história de vida. Queria ter contestado mas não fui capaz, afinal de contas como podemos viver sem sequer sabermos como chegamos cá? Mas eles tinham razão, porque era o passado que estava a absorver a minha alma.
Depois do vazio em que a minha mente se tornou, ensinaram-me a preenche-lo com expectativas em relaçao ao futuro - mostraram-me que para uma pessoa ser feliz e realizada tem de sonhar com o "que poderá ser" e assim o fiz. A minha vida ganhou cor, ganhou curiosidade e ambição, ganhou magia. Hoje sonho com aquilo que quero ser, com aquilo que pretendo adquirir e ver. Sonho sobretudo em ser diferente e, essencialmente, andar sempre com um sorriso, porque só ele me provará que estou mesmo feliz.
A minha vida caminha para a perfeição, tudo é como devia ser. Aqui ajudam a ser feliz e a esquecer os problemas que atormentam o bem-estar e o equilíbrio. No meu mundo encantado não ligo a pessoas inúteis nem quando essas me desvalorizam. Sei o meu valor e as minhas capacidades. Consigo lidar com os meus desfeitos e a separa-los dos meus actos. Sou o que muitos querem ser e, sinto-me honrada por isso.
No entanto, há um coisa, um segredo que ainda não vos contei - este mundo encantado que me ajudou, não existe !!

Sem comentários:

Enviar um comentário