Mundo de Cores

Peguei nas tintas que me tinham dado e pensei o que poderia fazer com elas. Nunca nada tinha parecido tão fácil! Pensei, tentei, pintei e consegui! O negro instantaneamente desapareceu. Pintei a vida conforme a minha imaginação me mandou, conforme eu quis, com as cores que eu quis: a cor da amizade, a cor da paixão, a cor do desejo, dos sonhos concretizados, as cores do afecto, do dar e do receber, dos sentidos, dos momentos... Hoje, a minha vida tem as cores da realidade, as cores da felicidade, tem as cores da vida! Vivo a vida com as cores que eu quero e vivo-a da maneira que eu quero! E sabem que mais? Eu sou feliz assim!


Fiz o meu próprio mundo de cores...façam o vosso e também serão felizes!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Que nunca caia as pontes entre nós !

Querido blogue:

Quando conhecemos alguém que nos realiza, nos faz sentir amadas e únicas, imediatamente tornamos essa pessoa o centro da nossa vida. A partir daí, vivemos em função dela e construímos sonhos e objectivos.
Mas no mundo perfeito que criamos e imaginamos, há sempre imprevistos que esmaga a nossa felicidade e a destrói, tornando-a em pólvora ressequida a voar entre a fúria do vento.
Por muito que nos doa, a mágoa torna-nos fracas, vulneráveis e suspiramos arduamente entre as lágrimas derramadas voltar a ter a ter o fio de gravidade que nos ligava à terra.
Quando o amor é forte, consegue definitivamente sobreviver a qualquer obstáculo, mas por muito que não se deseje, a angustia de perder aquele que amamos torna-se cada vez maior e maior à medida que ele se torna mais importante e insubstituível e, se não a conseguirmos conter, ela empurrar-nos-à para a escuridão do sofrimento novamente.
Na minha vida, "esse alguém" roubou uma parte de mim e se quiser pode manter-la tal como está e ficaremos juntos até que a morte nos separe, se não a conseguir aguentar, essa parte que outrora fora minha, morre com ele e eu viverei incompleta para sempre.


Amo-te do fundo do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário